domingo, 25 de novembro de 2007

Amigos

Ontem saí com amigos. Nossa! Como esses momentos são bons e nos fortalecem. Rimos muito, conversamos, ouvimos uma banda horrível tocar, mas nem issoa estragou nossa alegria.
Tenho medo de perder meus amigos. Mas, pensando bem, o que faço para conservá-los? Não sou uma pessoa muito presente. Detesto telefone, por isso não ligo nunca, me correspondo com alguns deles pela maravilha da tecnologia oferecida pelo computador e seus aplicativos. Mas sinto que poderia fazer mais... Quando percebo, já se passou um tempão e eu não falo com eles. Isso acontece com todos que amo, mas não representa o tamanho deste amor. O que compensa isso é quando estamos juntos, essa distância parece que nunca existiu. Isso prova a veracidade da amizade. sinto que estamos juntos mesmo distante, em pensamento, em lembranças. Seria isso uma loucura? Uma ilusão! Acredito que não! Acredito que o amor pode continuar existindo mesmo quando existe uma distância física. É claro que ele precisa ser alimentado...
Aos meus amigos: amo vocês!!!

Um comentário:

pepe granja (José Granja Prada) disse...

Eu também sou assim. O que consola (?)é que os amigos também não me procuram e alegam a mesma coisa.
Somos todos imbecis, desperdiçando oportunidades de prazer.
Tchau!