quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Coisas de mãe...

Ontem foi o primeiro dia de aula do Gabriel na escola nova. Não... ele não está na primeira série, e sim no 6º ano. Mas eu me comportei como se ele estivesse entrando na escola agora. Fiquei ansiosa durante toda a manhã, e quando cheguei na porta da escola meu coração estava mais apertado que passageiros do metrô às 8h da manhã. Deixei ele lá, mas tive vontade de pedir prá entrar junto. Pode???
Passei a tarde toda com frio na barriga, ansiosa, com muito medo. Tinha medo qe ele não conseguisse se relacionar, de ficar sozinho, de sentir medo... Ai... ai... coisas de mãe mesmo.
Enfim... fui buscá-lo e ele estava bem. Gostou da escola e disse que se saiu muito bem em seu primeiro dia. Ufa!!

O pior de tudo é que sou educadora há 14 anos, e já recebi mitos alunos na porta da escola. O que será que eu fiz com aquele discurso "Pode ficar tranquila, mamãe, ele ficará bem"???

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa se vc estivesse lá na hora do lanchinho!!Só de saber que no 1 dia ele tomou lanche sózinho ficou morrendo de peninha,mas já no 2º dia teve companhia,agora esta mais tranquila né!!Eu acho que para todas as mães os filhos sempre serão bebezinhos.
Bjos